quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Coelho Mini Lop


mini Lop foi reconhecida pelo British Council Coelho em 1994 ( Lop Raças-No.8 ), com um peso máximo de 1,6 kg (£ 3 6 oz) É a menor das raças de orelhas caídas. Sendo uma das menores raças lop eles são facilmente manipulados e têm grandes personagens.

Há também Coelhos Lop miniatura com cashmere pele chamados miniatura Cashmere Lop ( Lop Raças-No.2 ) e Coelhos Lop miniatura cross-criados com Lionheads anão chamado Miniatura Lion Lop ( Lop Raças-No.9 )
A miniatura Lop, é frequentemente chamado de Mini Lop no Reino Unido, no entanto, é uma raça diferente dos EUA Mini Lop . A miniatura Lop é o equivalente dos Holland Lops dos EUA, no entanto, pode ser menor do que os EUA Holanda Lops.
O Lop miniatura na Grã-Bretanha é uma raça relativamente nova de coelho, e é descendente dos primeiros Lops anão ( Holland Lop ), desenvolvido na Holanda durante os anos 1970.
Um criador de coelho holandês, Adriann de Cock, é geralmente creditado com o desenvolvimento do anão Lop Raças cruzando juntos a maior do Lop Raças, francês Lop , com o anão de Netherland durante o inverno do ano 1949-1950. Anos de trabalho duro valeu a pena para produzir o menor da raça Lop e Holland Lops de cerca de 2 kg - 2,5 kg foram mostrados pela primeira vez em 1964.
Em 1970, a Sociedade de raça Holland Lop de 12 criadores na Holanda foi estabelecida por Adriann de Cock, com o objectivo de criação Holland Lops até 1,5 kg. Dez anos mais tarde, estes menores Holland Lops foram importados para a Grã-Bretanha por George Scott de Yorkshire através de um contacto holandês. Depois de anos de reprodução seletiva entre os menores Lops entre eles, uma nova raça foi desenvolvida e deram o nome o mini lop.                                      
O mini Lop foi reconhecida pelo British Council Coelho em 1994, com um peso máximo de 1,6 kg.
O mini Lop, muitas vezes chamado de Mini Lop no Reino Unido (no entanto, é uma raça diferente dos EUA Mini Lop ), tornou-se um dos mais populares espetáculos e pet raças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário